AEROPORTO DE PELOTAS DEVE RECEBER MAIS DE DUAS MIL PESSOAS ENTRE O NATAL E ANO NOVO

170
Neste período, que vai desde a sexta-feira antes do Natal até o primeiro dia útil de 2024, serão 34 operações de pouso e decolagem. Foto: Divulgação / CCR
CCR AEROPORTOS, QUE ADMINISTRA O TERMINAL, PROJETA MOVIMENTAÇÃO INTENSA ENTRE OS DIAS 22 DE DEZEMBRO E 2 DE JANEIRO

As festas de final de ano irão movimentar o Aeroporto de Pelotas nas próximas semanas. O terminal administrado pela CCR Aeroportos receberá mais 2 mil passageiros durante o período que compreende o Natal e ao Réveillon. O aumento no fluxo de pessoas deve ocorrer entre os dias 22 de dezembro e 2 de janeiro.

A movimentação esperada para o período será 12% maior do que a registrada no ano anterior, quando 2.108 passageiros estiveram no Aeroporto de Pelotas. Neste período, que vai desde a sexta-feira antes do Natal até o primeiro dia útil de 2024, serão 34 operações de pouso e decolagem.

De acordo com o gerente do Aeroporto de Pelotas, Vinicius Bueno, o terminal está preparado para atender aos visitantes. “Queremos que todos os passageiros levem a melhor impressão possível do nosso terminal e da estrutura que oferecemos. A cidade é acolhedora e o Aeroporto será essa importante porta de entrada”, disse.

Em todos os 14 aeroportos com voos comerciais administrados pela CCR Aeroportos no Brasil, são esperadas, aproximadamente, 530 mil pessoas entre os dias 22 de dezembro e 2 de janeiro