ALIANÇA PELOTAS DEFENDE RESTAURANTES ABERTOS – Podcast

625
Fabrício Iribarrem coordena a Aliança Pelotas e esteve no Treze Horas desta quinta-feira, 08.04, onde defendeu maior liberdade para o funcionamento dos restaurantes de Pelotas.
ALIANÇA PELOTAS DEFENDE RESTAURANTES ABERTOS – COORDENADOR FABRÍCIO IRIBARREM E JULIANA MEDEIROS DO CIRCULU’S PARTICIPAM DO TREZE HORAS- Podcast

Juliana Medeiros, do Circulu’s Lanches, anunciou nesta quinta-feira no Treze Horas, o encerramento das atividades da unidade que funcionava na rua Três de Maio esquina Santa Cruz

O coordenador da Aliança Pelotas, Fabrício Iribarrem, esteve no Treze Horas desta quinta-feira, 08.04, para defender os empresários do setor de alimentação, mais especificamente os restaurantes e o direito de trabalhar com horários mais flexíveis. Iribarrem conversou no ar com a proprietária do Circulu’s Lanches, Juliana Medeiros, que anunciou nesta quinta-feira o encerramento das atividades da unidade que funcionava na rua Três de Maio esquina Santa Cruz, na região da Universidade Católica de Pelotas.

Iribarrem ainda disse que os empresários do setor não sabem mais como manter seus negócios e que os 45 dias que trabalham sem uma definição de horário acaba inviabilizando seus negócios. Confira a entrevista de Fabrício Iribarrem e Juliana Medeiros no Podcast acima.