VEREADOR MARCOS FERREIRA ASSUME INTERINAMENTE A PREFEITURA

93
“Agradeço muita o povo da nossa cidade e a nossa prefeita Paula pela confiança e oportunidade de poder assumir o comando do município, esperamos seguir aqui, neste período, cumprindo aquilo que ela determinou pra cidade que é a gente trabalhar sempre buscando o melhor para a população. Nós só iremos seguir fazendo tudo que o governo deixou dentro dos protocolos legais”, detalhou o novo prefeito em exercício.

O presidente da Câmara Municipal responderá pelo Município até o retorno da prefeita Paula Mascarenhas, no começo da próxima seman

A partir deste sábado (1º), o comando do Executivo municipal está sob responsabilidade do atual presidente da Câmara Municipal para 2022, o vereador Marcos Ferreira (PTB). O Marcola como é conhecido, tomou posse na manhã deste feriado, recebendo o cargo do também vereador e prefeito em exercício, Cristiano Silva (PSDB), ex presidente do Legislativo.

Durante o ato de transmissão, Marcola falou da importância do momento para a trajetória política dele e ressaltou a confiança da prefeita Paula. “Agradeço muita o povo da nossa cidade e a nossa prefeita Paula pela confiança e oportunidade de poder assumir o comando do município, esperamos seguir aqui, neste período, cumprindo aquilo que ela determinou pra cidade que é a gente trabalhar sempre buscando o melhor para a população. Nós só iremos seguir fazendo tudo que o governo deixou dentro dos protocolos legais”, detalhou o novo prefeito em exercício.

Após repassar o cargo, o vereador Cristiano Silva, falou da satisfação de ocupar um posto que também já foi ocupado pelo pai dele, o ex vereador Pedro Godinho da Silva e também destacou a confiança da prefeita Paula e do vice Idemar,  para comandar o Município. “Essa confiança não se compra nem se ganha, se conquista! Por isso agradeço a ela e também ao vice Idemar e aos vereadores que me apoiaram. Foi uma grande honra ficar esses três dias como prefeito.”, concluiu o parlamentar.

Também participaram do atode transmissão de cargo, o vereador César Brisolara (PSB), que será o primeiro vice-presidente da Câmara em 2022 e atualmente assume a presidência do Legislativo pelotense. Ainda estiveram presentes o vereador, primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara, Paulo Coitinho (Cidadania) e o secretário de Governo e Ações Estratégicas, Fábio Machado.