ÚLTIMA EDIÇÃO DO ‘TÁ NA HORA’ DA ACP EM 2023 RECEBERÁ O GOVERNADOR EDUARDO LEITE

185

Evento terá 50% da renda revertida para a APAE Pelotas

A Associação Comercial de Pelotas (ACP) finaliza sua agenda de 2023, ano de celebração dos seus 150 anos de fundação, com evento beneficente. A entidade realiza a última edição do ano da sua reunião-almoço Tá na Hora no dia 07 de dezembro, às 12h, no Clube Brilhante, onde recebe como convidado e palestrante o Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.

Com a palestra Rio Grande do Sul: Uma janela de oportunidades, o Governador do Estado encerra o ciclo de eventos comemorativos ao sesquicentenário da entidade.

Os ingressos são limitados e tem o valor de R$ 90,00 para associados da ACP e R$ 150,00 para não sócios, sendo 50% de toda a renda do evento revertida para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Pelotas – APAE Pelotas. Os convites podem ser adquiridos no Sympla, através do link bit.ly/TÁNAHORARS. Mais informações no site www.acpelotas.com.br.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Pelotas (APAE Pelotas) foi fundada em 10 de agosto de 1962, com o objetivo de atender crianças e adolescentes com Deficiência Intelectual e Múltipla que até a presente data encontravam-se de certa forma, isoladas, com poucas oportunidades quanto o aprendizado e convívio social, buscando promover e articular ações de defesa dos seus direitos e de melhoria da qualidade dos serviços prestados na perspectiva da inclusão Social de seus usuários.

Em seu quadro de atividades desenvolvidas a APAE tem o Serviço Social (acolhimento, assessoramento e monitoramento articulado com a rede de atendimentos públicos) a Escola de Educação Especial (alfabetização; Educação de jovens e adultos (EJA); Oficinas Terapêuticas: teatro, dança, culinária, artesanato, higiene e cuidados pessoais, entre outros) e atendimentos clínicos: Fisioterapia, Fisioterapia na água (Hidroterapia), Fonoaudiologia, Neurologia, Psicologia, Psicopedagogia, Terapia Ocupacional e Musicoterapia.

A Tá na Hora ACP conta com o patrocínio das empresas: Arrozeira Pelotas; Banrisul; BRDE; CMPC; Colégio Praça XV, Ecosul; Farmácias São João, Lifemed; Bairro Quartier; Rabassa Seguros; Sertec Contabilidade Empresarial, Sicoob Vale Sul; Sicredi Interestados RS/ES; Parque Stone Land; Telealarme; TOTVS; Unimed Pelotas, Macro Atacado Treichel, Vetorial Internet e Wise – BTG Pactual.