TREZE HORAS ABRIU A FENADOCE 2022 – Podcast

423
Eliane Sedrez (Fenadoce 2022), Baronesa Júlia Eisenhardt, Paulo Gastal Neto (Treze Horas), Baronesa Taila Freitas, Daniel Centeno (Fenadoce 2022), Baronesa Elana Ávila da Silva e Gustavo Bagé (Fenadoce 2022) após o Treze Horas que abriu a FENADOCE 2022: DOCES (RE) ENCONTROS.

PROGRAMA ESPECIAL DE SEXTA-FEIRA 03.06.2022 DIRETO DA FENADOCE

Emoção, tradição e (re)encontros: Foi com esses temas que a 28ª Fenadoce abriu os seus portões para o público nesta sexta-feira, a partir das 14h. O Programa Treze Horas – da Rádio da Universidade Católica de Pelotas – começou às 13h e deu a largada para o maior evento gastronômico da área da doces do RS. Com as participações da Baronesas da Feira: Elana Ávila de Freitas, Júlia Eisenhardt e Taila Freitas, o Treze foi o primeiro a se instalar no Centro Internacional de Eventos, com a sua retaguarda de 44 Anos, aliados aos 28 edições da FENADOCE. O convidados Renato da EMATER e Simone Magiel Jara Bica, presidente da Associação de Doceiras fizeram a primeira parte da pauta destacando os seus espaços no evento que será realizado até o dia 16 de junho próximo.

Já os conselheiros da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas (entidade organizadora da FENADOCE), Gustavo Bagé, Eliane Sedrez,Daniel Centeno e Ênio Ferreira, destacaram que após dois anos da sua última edição, esta veio para celebrar e valorizar a história de Pelotas. Entre os principais destaques desse ano, o evento retoma o doce gratuito para cada ingresso comprado e também reforça o seu compromisso social na ação com as escolas da rede pública. A feira, que se estende até o dia 19, contará com quatro palcos da Fenadoce Cultural, além do Festival de Gastronomia, o espaço da Feira da Agricultura Familiar, o Salão de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, entre outras atividades confirmadas. Confira as imagens do Treze Horas direto da FENADOCE 2022 e o áudio do programa:

As Baronesas Elana Ávila de Freitas, Taila Freitas e Júlia Eisenhardt falando ao Treze Horas na tarde desta sexta-feira. O Treze abriu o evento.
As Baronesas Elana Ávila de Freitas, Taila Freitas e Júlia Eisenhardt falando ao Treze Horas na tarde desta sexta-feira. O Treze abriu o evento.
Aspectos do Treze Horas direto da FENADOCE 2022.
Paulo Gastal Neto, Simone Magiel Jara Bica, presidente da Associação de Doceiras de Pelotas, Daniel Centeno, Hidrosul e Gustavo Bagé, da Bagé Negócios Imobiliários. Aos fundo as Baronesas da FENADOCE: Elana Ávila de Freitas, Taila Freitas e Júlia Eisenhardt.
Aspecto do Treze Horas direto da FENADOCE 2022.
Paulo Gastal Neto – Treze Horas, Simone Magiel Jara Bica – presidente da Associação das Doceiras de Pelotas e Daniel Centeno da HIDROSUL.