SINDUSCON PELOTAS TEM NOVO PRESIDENTE

93
Marcos Fontoura, diretor da ACPO Empreendimentos. Foto: Divulgação

O construtor Marcos Fontoura, diretor da ACPO Empreendimentos teve seu nome confirmado como presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon) de Pelotas e Região. As eleições ocorreram durante a segunda-feira (25) e aclamaram Fontoura, que que encabeçou uma chapa única para liderar o setor produtivo local.

Com visão estratégica e habilidade de gestão para vencer desafios e enxergar as oportunidades para o segmento na região, o construtor firmou sua liderança tornando-se uma escolha natural para suceder o engenheiro Pedro Amaral Brito Leite, que assumiu o sindicato no ano de 2021.

POSSE – A cerimônia festiva de posse da nova diretoria está marcada para o dia 18 de abril. O local será definido nas próximas semanas.

Claudio Teiltelbaum é reeleito à presidência do Sinduscon-RS

O eng. Claudio Teitelbaum, do Escritório de Engenharia Joal Teitelbaum, foi reeleito para um segundo mandato consecutivo na presidência do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS) que será cumprido no biênio 2024/2026.

As eleições ocorreram no dia 11 de março e a posse da nova diretoria será oficializada durante jantar, na Associação Leopoldina Juvenil no dia 13 de maio.