SECRETÁRIO DE ESTADO AGOSTINHO NETO INTERAGE COM 497 MUNICÍPIOS DO RS – Podcast

61

O Secretário de Estado Agostinho Meirelles Neto, também presidente do Partido Trabalhista Brasileiro, disse ao Debate 13 H que o diálogo é indispensável em favor da escolha de bons nomes para o processo eleitoral de 2020. Ele destacou que “esse momento diferenciado que transformou 2020 num ano de interrogações, incertezas, dúvidas e muitos temores”, requer muita conversa capaz de beneficiar um projeto político que atenda aos anseios coletivos.

O Secretário de Estado citou inúmeros nomes, de diferentes correntes políticas, destacando que ” não será pela falta de bons nomes que a eleição municipal de 2020 em Pelotas correrá riscos”. Ele disse que o Estado do Rio Grande do Sul está “muito atento” quanto às grandes pautas de interesse regional”. perguntado sobre o ex-prefeito Adolfo Antônio Fetter Jr, com quem trabalhou em Pelotas, afirmou tratar-se de um ” bom amigo, altamente qualificado”, e pessoa que respeita muito.

Agostinho Meirelles Neto tem – em sua Secretaria Extraordinária – a responsabilidade de interagir com administradores de 497 municípios do Estado do Rio Grande do Sul.

Podcast com a entrevista do Secretário Agostinho Neto ao Treze Horas: