CENTRO CLÍNICO DA SANTA CASA ESTÁ CREDENCIADO A PRESTAR ATENDIMENTO À PREVPEL

70
O Hospital recebeu a visita da Prefeita Paula Mascarenhas e de representantes do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Pelotas (PREVPEL). Fotos: Assessoria de Comunicação da Santa Casa.

Agora o Centro Clínico da Santa Casa de Pelotas está credenciado para prestar serviços aos servidores do Município

O Hospital recebeu a visita da Prefeita Paula Mascarenhas e de representantes do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Pelotas (PREVPEL), dentre eles, a Diretora-Presidente Berenice Nunes, Diretora Técnica do Fundo de Assistência Médica (FAM) Tatiane Bast Fuhrmann e Silvio Souza, representando o Conselho Deliberativo do PREVPEL. Representando a Santa Casa estavam o Provedor Dr. Maurício Goldbaum, o Vice-Provedor Eng. Ubirajara Terra, o Administrador Régis Pinto e Silva, o Sr. Ângelo Fernando Ortiz da Silva – Presidente do Conselho Deliberativo, o Sr. Elmar Carlos Hadler – Vice-Presidente do Conselho Deliberativo e o Sr. Mário Zanetti – Escrivão da Mesa Administrativa.

O ato teve como principal objetivo selar o credenciamento entre as partes interessadas. Além disso, a Prefeita aproveitou a oportunidade para conhecer as instalações do novo Centro Clínico, que oferece aos seus clientes, a facilidade de concentrar Consultas, Exames e Procedimentos Cirúrgicos num mesmo local, evitando grandes deslocamentos de quem precisa utilizar esses serviços. Conta, também, com uma equipe de profissionais experientes e atenciosos, prontos para recebê-lo quando necessário. Além disso, o Centro Clínico possui, em sua retaguarda, toda estrutura de um Hospital completo, referência em saúde em toda região sul há mais de 174 anos.

Fotos: Assessoria de Comunicação da Santa Casa.
Fotos: Assessoria de Comunicação da Santa Casa.
Fotos: Assessoria de Comunicação da Santa Casa.