PSB LANÇA PRÉ-CANDIDATURA DE BETO ALBUQUERQUE AO GOVERNO DO ESTADO

42
Beto Albuquerque foi lançado neste sábado, 4 setembro, pré-candidato ao Palácio Piratini. Foto: Humberto Pradera/PSB Nacional.

O PSB – Partido Socialista Brasileiro lançou ontem a pré-candidatura do advogado e ex-Deputado Federal Beto Albuquerque ao governo do Rio Grande do Sul. O partido busca o apoio do PT para compor a chapa majoritária. “É para frente que a gente anda, e é para frente que o Rio Grande do Sul tem de andar. Não é só comemorando façanhas passadas que vamos avançar no tempo e gerar esperanças. Com criatividade, podemos, sem dúvida, pavimentar o caminho para o futuro com melhores condições para o Rio Grande”, disse Albuquerque.

A principal bandeira da campanha para as próximas eleições ao Palácio Piratini do ex-deputado estadual e federal Beto Albuquerque será a da educação. Ex-candidato a vice-presidente da República na chapa de Marina Silva (Rede), em 2014, Beto reforçou esse compromisso no momento do lançamento de sua pré-candidatura, que aconteceu no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa, neste sábado (4). O evento contou com a presença de diversos políticos e apoiadores do Partido Socialista Brasileiro.