PROMOÇÃO DO INSTITUTO DE MENORES UNE DUPLA BRA-PEL – Podcast

162
Instituto de Menores Dom Antônio Zattera – IMDAZ – e dupla Bra-Pel unidos em promoção em favos da instituição. Entrevista com Patrícia Franck, diretora do IMDAZ.
ENTREVISTA COM PATRÍCIA FRANCK, DIRETORA DO IMDAZ – INSTITUTO DE MENORES E DUPLA BRA-PEL EM PROMOÇÃO CONJUNTA – Podcast

A diretorra do IMDAZ – Instituto de Menores Dom Antônio Zattera – Patrícia Franck Dutra, participou do Treze Horas nesta sexta-feira, 19.03, onde destacou a parceria da insitutição com a dupla Bra-Pel. “Ele não pesa, é meu irmão”. A imagem tão conhecida por estampar o muro do Instituto de Menores Dom Antônio Zattera agora, segundo Patrícia, também poderá ser vista pelas ruas da cidade através de camisetas personalizadas dois dois clubes. O Instituto, em parceria com o Grêmio Esportivo Brasil e o Esporte Clube Pelotas, vão colaborar para uma causa social, uma vez que o valor arrecadado com a venda das camisetas será revertido para o IMDAZ. Para a diretora do IMDAZ, a parceria é uma ajuda valiosa para o local que atende cerca de 230 crianças. “Traz visibilidade. Através disso, pretendemos ter mais alcance, mais doações que viabilizam ampliar nossos projetos, que tem uma grande importância para a sociedade”, comentou ela no programa Treze Horas e você confere a entrevista no Podcast abaixo:

As camisetas de Brasil e Pelotas custam R$ 29,90 e podem ser adquiridas diretamente no Instituto, situado na avenida Domingos de Almeida, 3.150, ou encomendadas pelo telefone (53) 3228-5505.