PROFª NAILÊ RUSSOMANO FOI OPERADA NO MOINHOS DE VENTO EM PORTO ALEGRE

101
PROFª NAILÊ RUSSOMANO FOI OPERADA NO MOINHOS DE VENTO EM P ALEGRE. 7 horas de procedimento cirúrgico.

A professora Nailê Russomano, nome muito conhecido nos meios jurídicos de Pelotas e do RS, foi submetida a procedimento cirúrgico no dia de ontem, no hospital Moinhos de Vento em Porto Alegre. Depois de vários dias internada em UTI do mesmo hospital, ela foi operada pelo neurocirurgião Dr. Ericson Sfredo e equipe. A cirurgia teve a duração de sete horas, e foi realizada com absoluto sucesso.

FAMILIARES PRESENTES 

A doutora Nailê Russomano está sendo acompanhada por Mary e sua filha Thais, que vieram de Londres especialmente para o apoio familiar. A professora aposentada da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Pelotas, UFPel, é filha da jurista Rosah Russomano, que integrou a “Comissão de Estudos Constitucionais”, a famosa “Comissão Afonso Arinos”, a Comissão dos Notáveis, que atuou nos anos 80, no período que antecedeu a elaboração da nova Carta Constitucional do Brasil.

Residindo em Porto Alegre há vários anos, a professora Nailê mantém fortes vínculos com a Cidade de Pelotas. A família agradece, nesta oportunidade, e através do Debate 13 H, as incontáveis manifestações de apreço, recebidas de familiares, de ex-alunos, de colegas de magistério superior e de amigos de Pelotas, Porto Alegre e do centro do país. A Dra. Nailê Russomano permanecerá internada no hospital Moinhos de Vento, na capital do Estado, até que seja alcançada a plena recuperação por conta de delicada intervenção cirúrgica.