PRESIDENTE DA GOL ANUNCIA VOO PELOTAS / SÃO PAULO PARA JANEIRO DE 2022 – Podcast

45
Paulo Kakinoff, presidente da GOL, em pronunciamento no Palácio Piratini, em Porto Alegre, na manhã desta quarta-feira, junto a autoridades do Rio Grande do Sul, convidados e imprensa (Foto: Felipe Dalla Valle)
PRESIDENTE DA GOL PAULO KAKINOFF FALA SOBRE OS NOVOS DESTINOS DA EMPRESA PARA O RS INCLUSIVE PELOTAS – Podcast

GOL anuncia início das operações de 4 novos destinos no Rio Grande do Sul em 2022: Pelotas, Uruguaiana, Santo Ângelo e Santa Maria
.

Voos em Pelotas têm início em 17/01/22, e em Uruguaiana, em 5/04/22. A previsão é que as cidades de Santo Ângelo e Santa Maria sejam atendidas a partir do segundo semestre: julho/22 e outubro/22, respectivamente.
Paulo Kakinoff, CEO e presidente da GOL Linhas Aéreas, maior Companhia doméstica do País, reuniu-se com autoridades nesta quarta-feira (17/11), no salão Negrinho do Pastoreio do Palácio Piratini, sede do governo do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, para o anúncio das operações em novos destinos regionais da empresa no estado. Pelotas, Uruguaiana, Santo Ângelo e Santa Maria são as quatro cidades que, em 2022, passam a contar com as operações da GOL em voos diretos para o aeroporto internacional de São Paulo/Guarulhos (GRU). No total, a GOL terá voos diretos para 7 destinos no Rio Grande do Sul, incluindo Porto Alegre, Caxias do Sul e Passo Fundo.
.
No dia 17 de janeiro de 2022 dá-se início às operações em Pelotas (PET), importante pólo ao sul do estado, com Clientes de perfil corporativo, de lazer e ainda oriundos das universidades locais. Esta rota será operada com o jato Boeing 737-700, da GOL, com capacidade de 138 passageiros. Além de Pelotas, a cidade de Santo Ângelo (GEL) receberá voos diretos para São Paulo/Guarulhos (GRU) operados pela GOL com o Boeing 737-700, a partir de 4 de julho de 2022.
.
Os bilhetes para Pelotas e Uruguaiana (RS) já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site e no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.
.
GUARULHOS – PELOTAS: DIA 17/01/2022
GUARULHOS – PELOTAS: DE 19/01 A 26/03/22
GUARULHOS – PELOTAS: A PARTIR DE 27/03/22
“Como a maior Companhia doméstica brasileira, a GOL aposta na expansão regional à medida que retoma gradual e conscientemente as viagens, resultado do avanço da vacinação em todo o País e da confiança dos Clientes, Colaboradores e parceiros nos nossos rígidos protocolos de Saúde e Segurança. Iniciar o ano de 2022 com novas operações em cidades importantes de um estado com a relevância do Rio Grande do Sul é um presente a quem escolhe a GOL para voar e para o Brasil”, afirmou Paulo Kakinoff, presidente da GOL.
.
No Palácio Piratini, Paulo Kakinoff e o governador Eduardo Leite compartilharam o anúncio junto às autoridades presentes: o presidente da Frente Parlamentar da Aviação Regional, deputado Frederico Antunes, e o secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella. Os gestores municipais das quatro cidades contempladas com novas rotas da GOL também compareceram ao evento na manhã de hoje: Ronnie Mello, prefeito de Uruguaiana; Jorge Pozzobom, prefeito de Santa Maria; Jacques Barbosa, prefeito de Santo Ângelo; e Idemar Barz, vice-prefeito de Pelotas.
.
VICE-PREFEITO DE PELOTAS, IDEMAR BARZ – REPRESENTOU O MUNICÍPIO EM PORTO ALEGRE DURANTE O ANÚNCIO FEITO PELO PRESIDENTE DA GOL.
Da esq. para a dir., o deputado Frederico Antunes, o vice-prefeito de Pelotas, Idemar Barz, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, o presidente da GOL, Paulo Kakinoff, o secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella, e o secretário de Meio Ambiente e Infraestrutura, Luiz Henrique Viana (Foto: Felipe Dalla Valle).

A GOL LINHAS AÉREAS

A GOL Linhas Aéreas é a maior Companhia aérea do Brasil e líder no segmento corporativo e de lazer. Em 20 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. A Companhia mantém alianças estratégicas com a Air France e KLM, além de disponibilizar aos Clientes diversos acordos de codeshare e interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por essas parcerias. Com o propósito de Ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros.
.
É a primeira empresa aérea da América Latina a oferecer aos seus Clientes a possibilidade de compensação voluntária da emissão de carbono de seus voos, entre outras iniciativas de ESG. A GOL prioriza a comodidade e o bem-estar, liderando em conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; o melhor programa de fidelidade do mercado – SMILES, recentemente incorporada à GOL – e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações, como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do País e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de 15 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na Segurança, valor número um da Companhia.
.
Atualmente, a frota da GOL consiste em 129 aeronaves Boeing 737, sendo 91 do modelo 737-800, 23 do tipo 737-700 e 15 aeronaves MAX.