PREFEITURA E SINDILOJAS PLANEJAM MELHORIAS PARA O COMÉRCIO DE PELOTAS

133
Calçadão central merece uma maio atenção por parte da Prefeitura de Pelotas. Foto: Redes Sociais

Reunião entre a secretária de Desenvolvimento, Empreendedorismo e Inovação e o presidente do Sindilojas tratou sobre soluções para questões urgentes do comércio local

A secretária de Desenvolvimento, Empreendedorismo e Inovação (Sdei), Paula Cardoso, recebeu a visita do empresário e presidente do Sindilojas Pelotas, Renzo Antonioli, para reunião que pretende aproximar Administração Municipal das entidades de classe. Uma segunda reunião ficou definida, quando o Sindilojas irá apresentar uma relação de questões mais urgentes, apontadas pelos lojistas, com relação ao centro da cidade e ao calçadão.
A intenção, explicou a secretária Paula, é conhecer os problemas mais urgentes apontados pelos lojistas, e propor ações para resolver ou minimizar as demandas que forem apresentadas. O novo encontro, que será marcado pela Sdei provavelmente para a semana que vem, deverá contar com representantes das Secretarias de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana, Serviços Urbanos, Obras, e Sanep.
Nesta quarta-feira (29), a secretária irá se reunir com representantes da Associação dos Permissionários do Mercado Central para conhecer os desafios dos comerciantes do local.