PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL, DANIEL MUSSI BUSCA APOIO EM PELOTAS E REGIÃO

100
Um grupo de mais de 60 lideranças políticas, lideradas pelo secretário estadual Agostinho Meirelles Neto, ratificou apoio ao presidente do PSD Pelotas, Daniel Mussi, em sua pré-candidatura à Deputado Federal.

Lideranças que reúnem cerca de 50 mil votos em Pelotas firmam apoio à Mussi

No último fim de semana, um grupo de mais de 60 lideranças políticas, lideradas pelo secretário estadual Agostinho Meirelles Neto, ratificou apoio ao presidente do PSD Pelotas, Daniel Mussi, em sua pré-candidatura à Deputado Federal.

O secretário estadual Agostinho Meirelles Neto, esteve presente no encontro político e ratificou apoio ao presidente do PSD Pelotas, Daniel Mussi, em sua pré-candidatura à Deputado Federal

O encontro, que chancelou a união do grupo em torno da pré-candidatura contou com vereadores, suplentes e candidatos a vereador na última eleição de diferentes partidos. A frente é composta pelo presidente da Câmara de Vereadores de Pelotas, vereador Marcos Ferreira – Marcola, pela bancada do PSD, vereador Carlos Júnior e Reinaldo Belezinha, pelo vereador Rafael Barriga, pelos suplentes de vereador Antônio Peixoto, Hugo Miori, Fagner Feijó, Daiane Dias, Daniel Fonseca e Donário Souza, pela diretora-presidente do Sanep, Michele Alsina, pelos secretários municipais Giovan Pereira, Paulo Pedroso, Roberto Ramalho, e diversos outros nomes de Pelotas e região.

A maior parte dos integrantes deste grupo de mobilizadores concorreu nas eleições municipais de 2020, somando, juntos, mais 50 mil votos apenas em Pelotas.