PEDRAS ALTAS: ASFALTO DERRETENDO NA ERS-608 – Podcast

130
Prefeito de Pedras Altas denuncia no Treze Horas desta quinta-feira, a baixa qualidade da obra na ERS-608.

O prefeito de Pedras Altas, Bebeto Perdomo-PP, esteve no Treze Horas desta quinta-feira, 20.01, falando sobre  o trecho de 11 quilômetros da ERS-608 e a baixa qualidade da obra de asfaltamento. Segundo o prefeito, a obra foi entregue pela empresa ENCOPAV de São Leopoldo, com 27 anos. Ela ganhou a licitação do DAER para pavimentar este trecho de 11 kms de estrada em Pedras Altas ao custos de milhões de reais e que contou com supervisão e fiscalização do DAER – Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem. Perdomo salientou na entrevista que em poucos dias depois de asfaltada a estrada já apresentava defeitos. “São anos de cobrança pela realização da obra e recebemos um serviço de péssima qualidade”, ressaltou.

No mês de dezembro, Bebto Perdomo já havia demonstrado preocupação em relação aos serviços de má qualidade realizados. Durante uma viagem a Porto Alegre, o prefeito esteve na Secretaria de Transportes e no Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) registrando a ocorrência de buracos na ERS, ressaltando que os serviços executados não estariam na qualidade desejada. Confira a entrevista no Podcast abaixo:

PEDRAS ALTAS: ASFALTO DERRETENDO NA ERS-608 – PREFEITO BEBETO PERDOMO – Podcast

Qualidade do asfalto gerou indignação de motoristas e do prefeito Bebeto Perdomo (PP). (Foto: Lucas Velleda) do Jornal Tradição.