MORRE ODILON RIBEIRO DA ZINCAGEM CROMAR – Podcast

423
Morreu na manhã desta terça-feira, 26.01, por volta das 6h o empresário Odilon Ribeiro. Ele tinha 59 anos e era proprietário da empresa Zincagem Cromar, situada na Av. 25 de Julho no Bairro Três Vendas. Rui Odilon Schellin Ribeiro estava desde 14 de dezembro hospitalizado na Unimed para tratamento de câncer no pâncreas.
.
Podcast – A HISTÓRIA DA CACHAÇA AZULZINHA DE CANGUÇU – ODILON RIBEIRO

.

Por Clayton Rocha
.
MAIS UM VOO LIVRE!
.
Um dos Grandes nomes do restauro do Albergue Noturno Pelotense. Aos 59 anos de idade.  Faleceu na manhã de hoje, às 6 horas, na Sociedade Portuguesa de Beneficência. Desde 14 de dezembro hospitalizado na Unimed para tratamento de câncer no pâncreas. Contraiu COVID. Um dos grandes entusiastas de todas as iniciativas do DEBATE 13 H, foi trabalhar – pessoalmente – na recuperação de portas e portões de ferro do Albergue Noturno Pelotense. Torcedor fervoroso do Grêmio Esportivo Brasil, Odilon Ribeiro era grande apoiador de causas de cunho assistencial na Cidade de Pelotas. Odilon Ribeiro já está em Voo Livre! Mais um que brilha como uma estrela assistencial!
.
Terça-feira, 26 de janeiro de 2021.
____________
.
ENQUANTO viveis neste mundo de aparências, não tereis sorte duradoura. A execução de assuntos mundanos não tem fim. Na carne e no sangue não há permanência. Mara, Senhor da Morte, nunca está ausente. Estamos obrigados a perder aqueles que amamos. Donde quer que olhais, nada de substancial há ali.
Compreendeis?