MORRE O PREFEITO DE PEDRAS ALTAS – Podcast

152
Bebeto Perdomo era um frequentador do Treze Horas e defensor de uma unidade regional em busca de soluções conjuntas para a Zona Sul.

Morreu na madrugada deste sábado o prefeito de Pedras Altas Luiz Alberto Soares Perdomo. Segundo a assessoria de seu gabinete, ele sofreu um enfarte no início da última madrugada. Ele tinha 57 anos.

MANIFESTAÇÃO DO PRESIDENTE DA AZONASUL E PREFEITO DE CERRITO, DOUGLAS SILVEIRAS SOBRE A MORTE DE BEBETO PERDOMO – Podcast

VELÓRIO

O velório de Bebeto Perdomo irá ocorrer na sede do CTG Sentinela Pedras Altas e será aberto para a população. Após a cerimônia, o corpo será levado para Herval, cidade natal do prefeito, onde será sepultado. Bebeto Perdomo era casado e deixa duas filhas. A Prefeitura Municipal de Pedras Altas emitiu nota de pesar e decretou luto oficial.

AZONASUL DIVULGOU NOTA
*NOTA DE FALECIMENTO*
Azonasul comunica com pesar o falecimento do prefeito de Pedras Altas, *Luiz Alberto Perdomo (Bebeto)* . Ele sofreu um infarto no início desta madrugada. Ainda não temos informações sobre os atos fúnebres. Estamos chocados com o ocorrido.
________________________________________________________________________
ÚLTIMA ENTREVISTA DE BEBETO PERDOMO AO TREZE HORAS EM 27 DE JANEIRO DE 2022 SOBRE A ERS-608
.

PREFEITO DE PEDRAS ALTAS FALA SOBRE REUNIÃO NO DAER QUE TRATOU DA ERS-608 – Podcast

.

.