MARCOS FERREIRA CONTINUA NA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES

345
O cumprimento das normas jurídicas é uma das linhas de governança de Marcola, e logo a obediência do manual se fez cumprida. Marcola foi eleito com 16 votos a favor e uma abstenção.

Em sessão extraordinária, o vereador Marcos Ferreira foi reeleito para seguir na presidência do poder legislativo até o fim de 2022

Na última sessão da semana passada, uma extraordinária foi convocada na Câmara Municipal. O assunto foi a votação para a presidência da Casa, haja vista que o atual presidente Marcos Ferreira, no momento deixou o partido político a qual pertencia e, segundo o regimento interno da Casa no seu Art. 31, parágrafo 9⁰, determina que caso o vereador integrante da mesa diretora que deixar o partido que integrava ao ser eleito perderá o cargo, ainda é permitido ao vereador que concorra novamente ao mesmo cargo, em uma nova votação, na forma definida do parágrafo 1⁰.

O cumprimento das normas jurídicas é uma das linhas de governança de Marcola, e logo a obediência do manual se fez cumprida. Marcola foi eleito com 16 votos a favor e uma abstenção. Ausentes foram os parlamentares Jurandir Silva (PSOL), Cristina Oliveira (PDT), Miriam Marroni (PT) e Michel Promove (PP).

” Independente de partido e voto, seguirei trabalhando de forma democrática e honesta , como tenho feito desde o inicio do meu mandato. Pela primeira vez em 190 anos do poder legislativo, um presidente é reconduzido para seguir o seu trabalho, me sinto honrado por isso.”- disse o presidente.