LARANJAL TERÁ RÉVEILLON COM SHOWS GRATUÍTOS

1118
Praia do Laranjal deverá receber grande público nesta noite de 31 de dezembro. Foto: Divulgação.

O Réveillon de Pelotas acontece na praia do Laranjal e celebrará com festa a chegada do ano de 2024. O último evento parecido aconteceu em 2020, com a Virada Musical promovida pela Prefeitura de Pelotas, que foi interrompida nos anos seguintes pela pandemia.

Neste domingo (31), a festa gratuita promete embalar a virada de ano do público com o show principal do grupo de pagode Revelação, além da presença de outros músicos locais, que pretendem resgatar a tradição do Réveillon que acontecia anteriormente. O show, com a parceria da Prefeitura, SESC e emenda parlamentar do deputado federal Daniel Trzeciak, terá palco montado próximo à avenida Rio Grande do Sul, em formato de concha acústica. Grupos locais devem se apresentar antes do Revelação, para as pessoas entrarem no clima da festa até a chegada da meia-noite. Quanto à expectativa de público, estima-se entre 20 e 30 mil pessoas na beira da praia.

Agende-se

Quando: Réveillon 2024

Onde: Praia do Laranjal, Pelotas

Acesso: Gratuito

Programação

20h – Banda Os Saraivas

20h45min – DJ Anderson Lisboa

21h15min – Cantor Rodrigo Dias

22h – DJ Anderson Lisboa

22h30min – Banda Amigos do Sereno

23h15min – DJ Anderson Lisboa

00h10min – Grupo Revelação

1h30min – DJ Anderson Lisboa

Para chegar até o local, a Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) orienta que os condutores utilizem as principais avenidas de acesso à praia, José Maria da Fontoura, Rio Grande do Sul e Arthur Augusto Assumpção.