LANÇAMENTO DO LIVRO DE SÉRGIO CABRAL – Podcast

177
O livro era uma ideia antiga e que conta passagens de sua vida pessoal e profissional relatando os mais diversos acontecimentos e relembrando o grande número de amigos que colecionou ao longo da vida.

Neste sábado a partir das 20h, via Facebook -www.https://www.facebook.com/jornalista.sergio.cabral – acontecerá o lançamento do livro do jornalista Sérgio Cabral. QUE FASE – Uma autobiografia de Sérgio Cabral. O livro estava pronto e os filho de Cabral, Natália, Camila, Henrique e Augusto, decidiram por manter o cronograma estabelecido por ele.

Sérgio Augusto Cabral faleceu no dia 19 de novembro, aos 61 anos, foi editor de esportes do Diário Popular por mais de 20 anos e atuou nas rádios Universidade e Pelotense. O livro era uma ideia antiga e que conta passagens de sua vida pessoal e profissional relatando os mais diversos acontecimentos e relembrando o grande número de amigos que colecionou ao longo da vida.

A EQUIPE TREZE HORAS se soma a família neste momento para divulgação desta live que merece a atenção dos pelotenses que de uma maneira ou outra conviveram ou conheceram o excelente profissional que tanto participava de nosso programa. Lembrando que Sérgio Cabral, juntamente com o jornalista Clayton Rocha, esteve em Roma na cobertura da sucessão do Papa Bento XVI, quando foi anunciado o Papa Francisco.

No Podcast abaixo você ouve a última participação de Sérgio Cabral no Programa Treze Horas do dia 6 de novembro de 2020.

Podcast – Participação de Sérgio Cabral no Treze Horas dia 06.11.2020