KADIMA EM PELOTAS – SÁBADO, 09 DE JULHO – 20H – THEATRO GUARANY – LUCAS KADIMA – Podcast

34

KADIMA EM PELOTAS – SÁBADO, 09 DE JULHO – 20H – THEATRO GUARANY – LUCAS KADIMA – Podcast

Kadima reedita “Etnias” em apresentação única no Guarany
Fundação conta a história do povo judeu através da dança

O Grupo Kadima retornou aos palcos em 2021 e foi vencedor do Prêmio Açorianos de Dança com o espetáculo “ETNIAS” nas categorias Destaque em Danças Étnicas e melhor Produção em 2015, além de Espetáculo do Ano.  Este mesmo espetáculo, pela primeira vez, será apresentado em Pelotas, no Theatro Guarany, dia 9 de julho, às 20h e promete ser uma noite muito especial. Os ingressos já estão à venda no www.uhuu.com.

Repaginado para sua Edição Especial de 2022, o espetáculo conta a história do povo judeu, suas tradições e as diferentes características adquiridas ao longo dos anos de exílio pelo mundo. Etíopes, georgianos, marroquinos, orientais, russos e iemenitas, cada povo deixou sua contribuição que enriqueceu ainda mais a identidade do povo judeu.

Os cenários, músicas e figurinos fazem parte do repertório de 43 anos de história do grupo Kadima e foram criados especificamente para cada uma das sete coreografias que mostram as tradições e peculiaridades das distintas culturas que influenciaram o povo judeu ao longo da sua trajetória.
Sobre a Fundação Kadima
A Fundação Israelita Brasileira de Arte e Cultura Kadima completa 29 anos de atuação em Porto Alegre. Criada em 1993, a Fundação promove atividades artísticas vinculadas à cultura e ao folclore judaico. O Espetáculo “Etnias” é um de tantos outros eventos organizados pelo instituição que pretende contribuir para o desenvolvimento da cultura do Rio Grande do Sul através da música e da dança.

SERVIÇO:
O quê: Espetáculo Etnias
Quando: 9 de Julho/2022 (sábado)
Local:Theatro Guarany – R. Lôbo da Costa/849 – Centro Pelotas/RS
Hora: 20h
Ingressos: www.uhuu.com
Preço único – R$60,00 desconto 50% estudantes e idosos
Mais Informações – WhatsApp (51) 98594-7017
Direção Artística e Coreográfica: Amanda Mattos Schwetz e Mariana Wainer
Produção: Marilourdes Franarin (51) 999716021
Realização: Fundação Kadima
Apoio – Amor Amora, RBSTV, Clube do Assinante ZH