INVESTIMENTO DE R$ 13 MILHÕES NA PRINCIPAL LOJA NICOLINI DA ZONA SUL DO RS

412
Cimarino D’Ávilla e Patrique Nicolini Manfroi no “Salão Amarelo”.

Clayton Rocha

As lojas Nicolini chegaram em Pelotas em 2012, e passaram a atuar no Bairro Fragata, em área de 850 metros, além de 86 funcionários. Nesta quinta-feira, 05.03, a Loja Nicolini inaugurada, dispõe de 1.800 metros quadrados na Avenida Fernando Osório e conta com 187 funcionários. A Rede Nicolini, em Pelotas, Bagé e Dom Pedrito, possui 1.327 funcionários que se distribuem em 11 lojas.

O investimento na maior loja do Grupo, inaugurada em Pelotas, foi de 13 milhões de reais. A solenidade desta quinta-feira, às 8 horas e 30 minutos, contou com a presença da Fundadora da Rede Nicolini, Dona Elzira Maria Cagliari Nicolini, nascida em Garibaldi.

O diretor Patrique Nicolini Manfroi, casado com a pelotense Karen, tem como sogro o Engenheiro Schultz, nascido em Pelotas. Patrique divide o seu tempo – hoje – entre Bagé e Pelotas, e pretende ampliar os negócios da família na Zona Sul do RS. Ele é torcedor do Guarany de Bagé e do Internacional, e quer conhecer o potencial hídrico de Pelotas, a tradicional “Cidade das Águas”, disse ele. (Clayton Rocha)