HOSPITAL DE SÃO LOURENÇO DO SUL INAUGURA UNIDADE COM PRESENÇA DO EX-GOVERNADOR JAIR SOARES

189
Participando da Solenidade a equipe diretiva do hospital, conselheiro Paulo Hermann, o ex governador do RS Jair Soares, além do Prefeito Rudinei Harter e o Vice Prefeito Cléo Uarthe, Secretário Seplama Rodrigo Uarth, Secretário da Fazenda Vilno Borck e demais autoridades. Fotos: Divulgação

A cerimônia de inauguração da Unidade de Fisioterapia do Hospital da Reserva, no último sábado, em São Lourenço do Sul, contou com a presença do ex-governador do RS Jair Soares. Jair Soares foi responsável por decisivos apoios ao Hospital da Reserva, no seu período de Ministro da Previdência Social e Governador do Rio Grande do Sul. No último sábado, 18.03, em SLS, foi o grande homenageado – com placa de bronze – durante inauguração de uma nova ala e proferiu comovente discurso, sendo aplaudido de pé.

A solenidade também teve as participações do prefeito de São Lourenço do Sul Rudinei Harter, a equipe diretiva do hospital, conselheiro Paulo Hermann, o Vice-prefeito Cléo Uarthe, ex-prefeitos, diretores sindicais – FEDERASUL e demais autoridades políticas locais e a comunidade lourenciana.

CONFIRA IMAGENS DA INAUGURAÇÃO