GOVERNADOR CUMPRE AGENDA EM RIO GRANDE NESTA QUINTA-FEIRA (22)

41
O governador Eduardo Leite concederá uma coletiva de imprensa na prefeitura de Rio Grande. Também participam da coletiva o superintendente da Portos RS, Fernando Estima, o prefeito Branco, o reitor da Universidade Federal do Rio Grande (Furg), Danilo Giroldo, e representantes da Tecon Rio Grande e da Yara Brasil.

O governador Eduardo Leite estará em Rio Grande, na região Sul do Estado, nesta quinta-feira (22/7), onde cumprirá uma série de agendas.

Às 14h30, Leite visitará o terminal de contêineres Tecon Rio Grande. No local, será detalhado o Projeto Rio Grande – Porto Indústria, que servirá para apresentar o distrito industrial no qual estão instaladas as principais empresas do complexo portuário da cidade a futuros investidores. O distrito industrial de Rio Grande é o maior do Estado, com 2.580 hectares de área total.

Em seguida, às 15h45, Leite visita obras e instalações da Yara Brasil, onde fará a entrega simbólica de uma linha de transmissão de energia, que garantirá mais 50 megawatts de capacidade energética para a cidade de Rio Grande. A entrega da linha de transmissão faz parte da ampliação e da modernização do complexo de produção da fábrica.

Por fim, a partir das 17h30, o governador se reunirá com o prefeito de Rio Grande, Fábio Branco, na prefeitura, e acompanhará o ato de assinatura do termo de cooperação entre a Portos RS e a prefeitura para a revitalização do Porto Velho.

Em seguida, às 18h15, Leite concederá uma coletiva de imprensa na prefeitura de Rio Grande. Também participam da coletiva o superintendente da Portos RS, Fernando Estima, o prefeito Branco, o reitor da Universidade Federal do Rio Grande (Furg), Danilo Giroldo, e representantes da Tecon Rio Grande e da Yara Brasil.

O quê: Governador cumpre agenda em Rio Grande
Quando: Quinta-feira (22/7), a partir das 14h30