FETTER ESTÁ À DISPOSIÇÃO DO PP PARA SER O CANDIDATO À PREFEITURA DE PELOTAS

582
Fetter Jr. quando prefeito de Pelotas em entrevista ao Treze Horas. Foto: Arquivo do Treze Horas.

Em reunião concorrida na noite da última quinta-feira, 13.06, na sede da Câmara de Vereadores, o ex-deputado federal e prefeito Fetter Jr. colocou o seu nome à disposição do PP – Progressistas  (13) para concorrer à prefeitura de Pelotas.

A reunião teve discussão forte entre dois candidatos ao legislativo, um contra a candidatura própria e outro a favor. A decisão do PP em ter ou não candidatura própria será tomada pelo diretório do partido. O Progressistas ainda conversa com outras siglas, inclusive o PSDB, sobre possíveis coligações já no primeiro turno da eleição de 6 de outubro.

Em resposta a uma pergunta do Treze Horas sobre a possibilidade de o PP constituir uma alternativa em torno de seu nome para a prefeitura, Fetter Jr. respondeu ao site do programa: – ‘Penso que será uma eleição muito acirrada entre duas ‘máquinas’: a do PT e a do atual governo municipal. Para dar certo uma terceira opção, vamos precisar de muita, ajuda e apoio. A imagem que eu faço é a de Davi contra 2 Golias, sentenciou!

Na sequência disse que: – ‘Uma outra questão será a pulverização de outras candidaturas que vão contribuir para dividir votos e isso também precisa ser superado. Volto a afirmar que necessitamos de união e com muito diálogo, construirmos alternativas. Na verdade penso que uma possível candidatura do PP, já que me coloco à disposição, não é para ser um problema, mas ajudar na solução, enfatizou o ex-prefeito.

Fetter Jr. concluiu dizendo que: – Estou aberto a examinar as alternativas possíveis de composição que coloquem Pelotas acima dos interesses pessoais e mesmo exclusivamente partidários (por mais legítimos que sejam). O momento exige SUPERAÇÃO e RESGATE’.