EXCLUSIVO: PRESIDENTE DO SISTEMA FECOMERCIO CONFIRMA 11º FESTIVAL INTERNACIONAL SESC DE MÚSICA 2021 EM PELOTAS

334
Luiz Carlos Bohn é natural de São Sebastião do Caí. Assumiu a presidência do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-RS/em 2014 e iniciou seu segundo mandato na liderança da entidade para a gestão 2018-2022.

O presidente do Sistema FECOMERCIO-RS, Luiz Carlos Bohn, confirmou no programa Treze Horas desta sexta-feira, 31.01, com exclusividade, que a 11a. Edição do Festival Internacional SESC de Música em 2021, mais uma vez será realizada em Pelotas em janeiro do próximo ano. O anuncio oficial será feito logo mais no encerramento do Festival, que acontecerá a partir das 20h30min no Largo do Mercado Público com a apresentação da Orquestra Sinfônica Acadêmica e Grupo Tholl, com a regência do maestro Evandro Matté.

Luiz Carlos Bohn esteve no Treze acompanhado do vice-presidente da Fecomercio Gilmar Bazanella. O programa que retornou ao seu estúdio nesta sexta-feira contou com as presenças de Clayton Rocha, Paulo Gastal Neto, Luiz Carlos Bohn, Gilmar Bazanella, o reitor da UFPEL – professor Pedro Curi Hallal, Matheus Silva, Tauã Ney, Nelson Soares, Althen Teixeira Filho e Fábio de Moura.

Luiz Carlos Bohn é natural de São Sebastião do Caí. Assumiu a presidência do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-RS/em 2014 e iniciou seu segundo mandato na liderança da entidade para a gestão 2018-2022. É também o 2º vice-presidente da CNC. Participa dos Conselhos Nacionais de Sesc e Senac. Empresário e bacharel em Ciências Contábeis, desde 1967 é o proprietário da L.C. Bohn Contabilidade. Possui, ainda, negócios nos ramos varejista e imobiliário. Pela Fecomércio-RS, foi vice-presidente Financeiro da entidade. No meio sindical, presidiu o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis (Sescon/RS) e, desde 2008, preside o Conselho Fiscal do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP).

AGRADECIMENTO

O Treze agradece as ações técnicas dos profissionais Leonir Baad da Silva, Jorge Alves, Daniel Kurz e os técnicos da OI Conforti e Gralla.