EQUIPE DEBATEU A CHEGADA DO CORONAVÍRUS A PELOTAS

473
Da esquerda para a direita Neiff Olavo Satte Alam, Raul Ferreira (jornalista), Marcelo Oliveira Passos, Renato Varoto, Clayton Rocha, Paulo Gastal Neto, Eduardo Torres e Albuquerque Barros.

O Treze desta quarta-feira tratou da chegada do CORONAVÍRUS a Pelotas com um caso suspeito anunciado pela secretaria municipal de saúde. Com as presenças de Neiff Olavo Satte Alam, Raul Ferreira (jornalista), Renato Varoto, Clayton Rocha, Paulo Gastal Neto, Eduardo Torres e Albuquerque Barros, o Treze também falou de economia com o professor da UFPEL Marcelo Oliveira Passos. A equipe também falou sobre a política local e BR-116 que receberá na sexta-feira a presença do ministro da infraestrutura, Tarcísio de Freitas.

CORONAVÍRUS

Pelotas tem caso suspeito de Coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Pelotas confirmou, na manhã desta quarta-feira (11), um caso suspeito de coronavírus. O paciente seria um homem que recentemente esteve na Itália para uma capacitação de trabalho.

O suspeito buscou atendimento na noite de terça-feira (10) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Areal. Ele está em isolamento domiciliar até que saiam os resultados dos exames, já coletados e enviados para análise em Porto Alegre.

Na manhã desta quarta-feira, a SMS realiza uma capacitação com toda a rede municipal de saúde com protocolos que serão adotados pelo município.

ESTIAGEM

No início do programa desta quarta-feira a pauta foi a estiagem que assola o RS e que está levando inúmeros prejuízos a várias regiões sobretudo agricultura e pecuária. A participação foi do agro-pecuarista Milton Moraes Filho, que participou falando diretamente de Santa Vitória do Palmar comentando a falta de chuvas no estado. Acompanhe abaixo: