ELEIÇÕES 2020: PSDB E PTB REPETEM A CHAPA PAULA E IDEMAR – Podcast

223
A coligação “Vamos em Frente, Pelotas” (PSDB, PTB, PSD, PSL, Republicanos, PL, Solidariedade e DC) indicou Idemar Barz como candidato a vice-prefeito na chapa com Paula Mascarenhas. O ato ocorreu na sede do PSDB Pelotas na tarde desta terça-feira. Na foto o vice-prefeito em recente participação no Treze Horas.
Coligação “Vamos em Frente, Pelotas” escolhe Idemar Barz como candidato a vice-prefeito
A coligação “Vamos em Frente, Pelotas” (PSDB, PTB, PSD, PSL, Republicanos, PL, Solidariedade e DC) indicou Idemar Barz como candidato a vice-prefeito na chapa com Paula Mascarenhas. O ato ocorreu na sede do PSDB Pelotas na tarde desta terça-feira, 22.09.
Paula identifica que a união com Idemar é o caminho da coerência. “O Idemar guarda uma virtude, que é semelhante a dos integrantes deste grupo, que é abrir mão dos seus interesses pessoais em nome do interesse coletivo e do interesse de Pelotas”, afirmou a prefeita.
Idemar disse estar muito emocionado e feliz com essa escolha. “Estamos juntos neste projeto em nome da unidade e da compreensão de que juntos faremos uma cidade melhor, com respeito às pessoas e dignidade”, garantiu Idemar.
Idemar é o atual vice-prefeito do município, eleito junto com Paula em 2016. Ele tem 70 anos e já atuou como radialista, músico e foi vereador por mais de 20 anos no município.
Podcast: Confira no Podcast abaixo a manifestação exclusiva do vice-prefeito Idemar Barz ao Treze Horas: