DIÁLOGO ENTRE EMPRESÁRIOS E ALUNOS DA ESCOLA SESI ASSINALAM DIA DA INDÚSTRIA EM PELOTAS

108
Augusto Vaniel – Presidente do CIPEL – Centro das Indústrias de Pelotas, que celebra hoje o DIA DA INDÚSTRIA. Foto: Assessoria Cipel.

O diálogo entre empresários do Centro das Indústrias de Pelotas (Cipel) e alunos do terceiro ano da Escola de Ensino Médio Sesi Eraldo Giacobbe, discutindo a importância da indústria e seu impacto na sociedade, vai marcar o Dia da Indústria em Pelotas. A atividade vai ocorrer nesta quinta-feira, 25.05, a partir das 9h30min, no auditório da Escola Sesi – avenida Bento Gonçalves, 4823 – Parque do Sesi.

Estarão participando do painel: Ricardo Michelon, presidente do Conselho Consultivo do SESI/SENAI, para trazer sua expertise sobre o papel fundamental da educação e do treinamento profissional na formação de uma mão de obra qualificada e competitiva. Amadeu Fernandes, diretor da FIERGS, que compartilhará sua visão sobre a importância da indústria como propulsora do crescimento econômico e da geração de empregos e Augusto Vaniel, presidente do Centro das Indústrias de Pelotas (Cipel), destacando a relevância da indústria na promoção do desenvolvimento sustentável e na responsabilidade social empresarial.

O evento será aberto ao público e contará com a presença de autoridades locais, representantes do setor industrial, profissionais, estudantes e demais interessados na temática. Além das palestras, haverá espaço para perguntas e debates, permitindo uma interação enriquecedora entre os participantes A entrada é gratuita e as informações adicionais podem ser obtidas pelo fone (53) 2123-8052, com a secretária Silviane.