DESTAQUE DE SÁBADO: UM JOVEM PILOTO NO PROGRAMA

114
Jovem piloto Gabriel Robe esteve no Treze Horas para falar sobre sua carreira.

O ‘Destaque de Sábado’ de hoje revive a participação de um jovem pelotense que se destaca nas pistas dos autódromos brasileiros: Gabriel Robe. Gabriel esteve participando do Treze Horas e contou a sua história no programa e ponderou sobre suas aspirações. Gabriel Robe fechou a temporada 2019 da Stock Light com o vice-campeonato – o paulista Guilherme Salas já havia garantido o título na etapa passada.

Em Interlagos, em dezembro de 2019, em corrida única, Gabriel terminou como segundo colocado e, assim, coroou uma subida incrível na tabela de classificação. Nono colocado até setembro pela SG Racing, Robe cresceu demais a partir do retorno à Motortech Competições. Dessa forma pôde celebrar a segunda posição. “Muito feliz com esse vice-campeonato. Foi uma das coisas mais suadas que já consegui na minha vida. Quando retornei à equipe, estava em nono no campeonato, teoricamente tudo perdido e, em quatro etapas (oito corridas), conquistamos cinco pódios. Estou muito feliz, não dá para negar”, falou. Com o segundo lugar, Robe repete a colocação alcançada em 2016 e mantém o ótimo retrospecto na categoria de acesso à Stock Car. Até hoje, ele soma dois quartos lugares, dois vices e um título.

Gabriel Robe merece ser o ‘Destaque de Sábado’ do Treze Horas, que pauta sempre as ações daqueles pelotenses que se destacam em nível nacional e internacional. O abraço do Treze ao jovem piloto Gabriel Robe.