DESTAQUE DE SÁBADO: OAB NO TREZE

166
Dra. Paula Grill, presidente da Subseção Pelotas da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil. A OAB tem ‘porta aberta’ no programa.

O ‘Destaque de Sábado’ de hoje é destinado para a presença da OAB no Treze Horas. Uma constante que permanece desde os primórdios do programa, ainda nos anos 70. Nos dias atuais a OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Pelotas, se tem feito representar pela advogada Dra. Paula Grill. Mas a presença da presidente Paula não é uma novidade em se tratando da ‘Ordem’ no Treze Horas. O programa sempre procurou pautar as presenças dos presidentes ou representantes da Ordem do Advogados como forma de manter o seu caráter de debate, mas sempre com uma opinião balizadora quando está instalada a polêmica. Inúmeras dúvidas jurídicas foram dirimidas com essas presenças.

ELEIÇÕES

Em períodos eleitorais advogados ligados a Ordem sempre foram requisitados para ajudar na mediação de debates entre candidatos à prefeito, vereador, deputado estadual ou federal e até mesmo em debates realizados em outros municípios, como já foi requisitado o Treze Horas. Debates ao vivo para o governo do estado, realizados muitas vezes fora do estúdio, sempre contavam com representantes legais, dirigentes da subseção da OAB Pelotas.

Por tudo isso o nosso destaque deste sábado e nosso agradecimento a OAB – Pelotas pelo sua constante presença no Treze Horas. Obrigado!