DE LONDRES UM PAPO DESCONTRAÍDO NO TREZE COM ANDREI GURVITZ – Podcast

530
Andrei Muratore Gurvitz no Vietnam em uma de suas inúmeras viagens descobrindo o mundo.

Andrei Muratore Gurvitz é um pelotense que vive em Londres. Foi de lá que, nesta sexta-feira, 29.05, ele conversou com o Treze Horas numa entrevista descontraída como requer o último programa da semana. Andrei falou – obviamente – sobre como está a situação do Covid-19 na capital inglesa de mais de 8 milhões de habitantes, sobre Boris Johnson, mas também relatou sobre gastronomia e tantos outros assuntos. Assim como seu pai, Ricardo Gurvitz, um ‘gourmet’ que integrou a mesa do Treze Horas, Andrei conversou com o jornalista Clayton Rocha e Paulo Gastal Neto sobre seu trabalho no Reino Unido e o dia-a-dia em tempos de pandemia. Confira o papo no Podcast abaixo:

Ricardo Gurvitz e Oto Bender num momento gastronômico. Os dois fizeram parte da mesa do Treze contribuindo com seus talentos para a comunicação.
O PROGRAMA DE SÁBADO – na Rádio universidade – apresentado por Paulo Gastal Neto, marcou época aos sábados pela manhã. Paulo Gastal Neto, Oto Bender, Cássio Furtado, Mário Guimarães e Ricardo Gurvitz batiam um papo descontraído. Na foto o programa recebeu como convidado o ex-jogador – Camisa 9 – do Pelotas, Flávio Minuano.
Ricardo Gurvitz e Paulo Gastal Neto – na casa de Gurvitz – sempre a boa mesa em pauta após os momentos do rádio.