CEEE GRUPO EQUATORIAL ENERGIA CHEGA A PELOTAS COM O E+ECONOMIA

189

Troca de lâmpadas incandescentes por eficientes e outros serviços da companhia estarão à disposição hoje (19/04) e amanhã (20/04).

A CEEE Grupo Equatorial Energia chega a Pelotas com o projeto E+ Economia. A troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por outras novas, de LED, mais econômicas, poderá ser realizada na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Pestano (SCFV Pestano), na Rua Quinze, nº 45 (ao lado do CRAS Três Vendas), em Pelotas. É só chegar ao local, hoje (19/04) e amanhã (20/04), das 8h às 11h15min e das 13h30min às 16h, com documento de identidade, CPF e conta de energia – serão trocadas até cinco lâmpadas por cliente. Os consumidores também vão poder aproveitar outros serviços da CEEE Grupo Equatorial, como inscrição na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), atualização de cadastro e troca de titularidade.

E+ Economia

O E+ Economia, junto com o E+ Geladeira Nova e o E+ Energia Voluntária, integra a plataforma E+ Comunidade, que também atua nos eixos de Meio Ambiente, Eficiência Energética e Desenvolvimento Econômico e Social. Na área de concessão da CEEE Grupo Equatorial, desde o início do ano passado, foram trocadas mais de 14 mil lâmpadas em 30 cidades onde o projeto já foi realizado. A plataforma E+ Comunidade, realizada pelo Grupo Equatorial Energia nas distribuidoras em que atua, promove a responsabilidade social por meio de ações sustentáveis junto às pessoas que atende em seu dia-a-dia, indo em suas casas e levando qualidade de vida por meio da energia. São projetos práticos, que conectam as comunidades a novas oportunidades relacionadas com temas como eficiência energética, reciclagem, esporte, cultura, educação e economia.

SERVIÇO
E+ Comunidade em Pelotas
Quando: hoje e amanhã, 8h às 11h15min e das 13h30min às 16h
Onde: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Pestano (SCFV Pestano), na Rua Quinze, nº 45 (ao lado do CRAS Três Vendas)