CEEE GRUPO EQUATORIAL ENERGIA REALIZA E+ ECONOMIA EM TURUÇU

185

Troca de lâmpadas incandescentes por outras, mais eficientes, ocorre entre 30 de maio e 02 de junho

A CEEE Grupo Equatorial Energia realizará, na semana que vem, o E+ Economia em Turuçu, cidade do Centro-Sul gaúcho localizada a 200 km da capital, Porto Alegre. Entre 30 de maio (terça-feira) e 02 de junho (sexta-feira), das 9h às 12h e das 13h às 17h, será possível trocar lâmpadas incandescentes e fluorescentes por eficientes, com o limite de cinco unidades por cliente cadastrado.

Para realizar a substituição, o cliente deve apresentar documento de identidade, CPF e conta de energia no Auditório Dr. Urbano Garcia, na Rua Kurt Alfredo Muller, 1, onde equipes da companhia também disponibilizarão outros serviços da CEEE Grupo Equatorial Energia, como regularização, parcelamento de débitos, cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) e solicitação de ligação nova.

“Nosso objetivo é auxiliar na educação para a economia de energia, permitindo que a conta caiba no orçamento do cliente”, afirma Jonatan Silva, responsável pelo projeto. Na área de concessão da CEEE Grupo Equatorial Energia, desde o início do ano passado, foram trocadas cerca de 2 mil geladeiras antigas por novas e mais de 30 mil lâmpadas em 40 cidades onde o projeto já foi realizado.

E+ Comunidade

A plataforma E+ Comunidade, realizada pelo Grupo Equatorial Energia nas distribuidoras onde atua, promove a responsabilidade social por meio de ações sustentáveis junto às pessoas que atende em seu dia-a-dia, indo em suas casas e levando qualidade de vida por meio da energia.

São projetos práticos, que conectam as comunidades a novas oportunidades relacionadas com temas como eficiência energética, reciclagem, esporte, cultura, educação e economia, com ações que englobam Meio Ambiente, Eficiência Energética e Desenvolvimento Econômico e Social.

Sobre a CEEE Grupo Equatorial Energia

A distribuidora gaúcha, adquirida pelo Grupo Equatorial Energia em 2021 e originada do Grupo CEEE, atende 72 municípios distribuindo energia e serviços para mais de 1,8 milhão de clientes para mais de nas regiões Metropolitana de Porto Alegre, Litoral Norte, Centro Sul, Sul, Litoral Sul e Campanha.

Confira mais no site www.ceee.equatorialenergia.com.br

Sobre o Grupo Equatorial Energia

O Grupo Equatorial Energia é uma empresa brasileira que se consolidou no cenário nacional como uma holding de empresas de alta performance e grandes resultados. A Equatorial Energia é hoje o 3º maior grupo de distribuição do país em número de clientes.

A Companhia avançou na consolidação do setor de distribuição de energia no Brasil e, atualmente, atua em sete concessionárias, nos estados do Maranhão, Pará, Piauí, Alagoas, Rio Grande do Sul, Amapá e Goiás, atendendo cerca de 13 milhões de clientes nessas regiões, fazendo-se presente em 31% do território nacional, atendendo 15% do total de consumidores brasileiros e respondendo por 13% do mercado de distribuição de energia elétrica do país.

O Grupo Equatorial também atua nos setores de Transmissão, Serviços, Telecom, Comercialização, Geração Distribuída e Saneamento, se tornando a primeira empresa multi-utilities do país, além de ter adquirido 100% das ações da Echoenergia S.A., iniciando capítulo no setor de Renováveis e tornando-se, efetivamente, um player de atuação integrada no segmento de energia.

SERVIÇO 

E+ Economia em Turuçu, com troca de lâmpadas 

Quando: Entre 30/05 (terça-feira) e 02/06(sexta-feira), das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Onde: Auditório Dr. Urbano Garcia, na Rua Kurt Alfredo Muller, 1.