BISCOITOS ZEZÉ: PREFERÊNCIA E LEMBRANÇA DOS GAÚCHOS NA PESQUISA ‘MARCAS DE QUEM DECIDE’

342
BISCOITOS ZEZÉ, empresa familiar aqui de Pelotas, que completou 55 anos de história em março deste ano. Foto: Divulgação

A indústria pelotense BISCOITOS ZEZÉ está, pelo sétimo ano consecutivo, em segundo lugar na preferência e lembrança dos gaúchos na pesquisa das MARCAS DE QUEM DECIDE. O Marcas de Quem Decide é realizado anualmente pelo Jornal do Comércio desde 1999. Nesta edição, o levantamento foi produzido em parceria com o Instituto Pesquisas de Opinião (IPO). Além de empresários e entidades setoriais, integrantes do governo do Estado e da prefeitura de Porto Alegre participaram do evento.

BISCOITOS ZEZÉ, empresa familiar aqui de Pelotas, que completou 55 anos de história em março deste ano, tem registrado crescimento acelerado desde os anos 2000, marcado por investimentos em tecnologia, logística e abertura de novos mercados, como Santa Catarina e no Paraná. Na pesquisa Marcas de Quem Decide, promovida pelo Jornal do Comércio, ela aparece entre as cinco mais lembradas e também entre as preferidas na categoria Bolachas e Biscoitos, ocupando a segunda posição.