APRESENTADOR DO TREZE HORAS ENTRE OS CINCO MELHORES ESCOLHIDOS EM VOTAÇÃO NO RS

316
O Prêmio Press 2022 os troféus aos melhores do ano na imprensa gaúcha, durante cerimônia nos salões nobres do Palácio do Comércio, em Porto Alegre, da qual participaram mais de 300 convidados.
Jornalista Clayton Rocha apresenta o Pelotas Treze Horas há 44 anos. Desde 6 de novembro de 1978.

FORAM 600 MIL VOTANTES NO RS

O jornalista Clayton Rocha, apresentador do programa Treze Horas – Rádio da Universidade Católica de Pelotas – esteve entre os cinco mais votados pela Voto Popular e Voto Profissional, na categoria APRESENTADOR DE RÁDIO, do PRÊMIO PRESS 2023. O Prêmio Press já se consolidou como o maior e mais disputado prêmio do jornalismo gaúcho e brasileiro, tendo alcançado, em média, 1 milhão de indicações nas edições mais recentes, somando as indicações no Voto Popular e no Voto Profissional.

Do primeiro, qualquer pessoa pode votar nas várias categorias de premiação. Na segunda modalidade de voto, somente jornalistas e radialistas, devidamente identificados, podem participam uma única vez. O período de Voto Popular e Voto Profissional do Prêmio Press 2022, teve contabilizadas mais de 600.000 indicações, em 45 dias de votação pela internet.

APRESENTADOR DE RÁDIO DO ANO

– Clayton Rocha – Rádio Universidade / Treze Horas – Pelotas

– Guilherme Baumhardt – Rádio Guaíba

– Kelly Mattos – Rádio Gaúcha

– Luciano Coimbra – Rádio Grenal

– Rogério Mendelski – Rádio Band

O Prêmio Press 2022 tem o patrocínio do Sistema FIERGS, Sistema FECOMERCIO-RS, Wolens Construtora e CMPC Celulose, e conta com o apoio da ACPA – Associação Comercial de Porto Alegre. Os detalhes gerais da premiação estão no site: http://noticias.premiopress.com.br/