INCÊNDIO EM GARAGEM DA PREFEITURA DEIXA VEÍCULOS DESTRUÍDOS

161
Incêndio aconteceu na madrugada desta sexta-feira e a causa está sendo investigada. . Tamires Brum / RBS TV

ZH ZONA SUL

Um incêndio atingiu o Departamento de Veículos Oficiais (DVO) da prefeitura de Pelotas na madrugada desta sexta-feira (24). O fogo começou por volta das 0h30min na sede localizada na Rua Conde de Porto Alegre, no Centro. Apesar da gravidade das chamas, nenhuma pessoa ficou ferida.

Ao todo, cinco veículos da frota municipal foram atingidos. O prejuízo foi mais severo para um micro-ônibus escolar e uma Volkswagen Kombi, que tiveram perda total e ficaram completamente destruídos.  Outros três veículos — um caminhão Ford, uma caminhonete e um carro de passeio — também sofreram danos, mas em menor intensidade.

Corpo de Bombeiros Militar de Pelotas foi acionado e realizou o combate ao fogo, impedindo que as chamas se alastrassem para o restante da estrutura do departamento. 

As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas pela perícia.