13o FESTIVAL INTERNACIONAL SESC DE MÚSICA SERÁ LANÇADO NO DIA 02/07

124
O Sistema Fecomércio-RS/Sesc realiza, no dia 02 de julho, o lançamento do 13ª Festival Internacional Sesc de Música, que ocorrerá em Pelotas no início de 2025.   Foto: Paulo Rossi

13ª Festival Internacional Sesc de Música será lançado no dia 02/07

Coquetel marcará a divulgação de novidades sobre o evento, que é um dos maiores festivais de música de concerto da América Latina

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc realiza, no dia 02 de julho, o lançamento do 13ª Festival Internacional Sesc de Música, que ocorrerá em Pelotas no início de 2025. Um coquetel para autoridades, entidades parceiras e imprensa no Hotel Jacques Georges Tower, às 19h, marcará a divulgação da data e de novidades da nova edição do projeto, que é consagrado como um dos maiores festivais de música de concerto da América Latina.

No dia seguinte (03/07), serão abertas as inscrições para os cursos de especialização do Festival, voltados a musicistas de todo o País e do exterior. No início deste ano, a última edição do projeto na ‘Capital Nacional do Doce’ reuniu cerca de 350 alunos bolsistas e teve suas atrações prestigiadas por mais de 40 mil pessoas.

Arte Sesc – É um dos pilares prioritários para o Sesc/RS e tem como propósitos a valorização da arte e a disseminação da cultura para a sociedade de forma democrática e acessível, com ações que proporcionem a formação de plateias dos mais diferentes públicos. Dessa forma, promove atividades culturais de teatro, música, artes plásticas, circo, literatura e cinema, com uma intensa troca de experiências para ampliar o acesso à produção artística.

Lançamento do 13º Festival Internacional Sesc de Música – Sesc/RS

Data: 02/07 (terça-feira)

Horário: 19h

Local: Hotel Jacques Georges Tower (Rua Alm. Barroso, 2069 – Pelotas