VICE-PRESIDENTE DA EBSERH PARTICIPA DO TREZE HORAS DESTA QUARTA-FEIRA

51
Eduardo Chaves Vieira – Diretor Vice-Presidente Executivo da EBSERH – Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares.
Dra. Julieta Fripp e o presidente da Câmara de Vereadores de Pelotas, Cristiano Silva, estiveram em Brasília para participar de audiência com a direção da EBSERH.

O Diretor Vice-Presidente Executivo da EBSERH – Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares e o Deputado Federal Daniel Trzeciak participam do Treze Horas desta quarta-feira, 20.10. Na pauta da entrevista com o dirigente e com o deputado pelotense está a construção do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas. Na semana passada uma delegação da UFPEL, chefiada pela reitora da instituição Profa. Izabela Aandrade, foi a Brasília para uma audiência com a direção da EBSERH para tratar do tema. Nesta terça-feira, 19.10, foi a vez de vereadores e prefeitos da região, liderados pelo presidente da Câmara de Vereadores de Pelotas, vereador Cristiano Silva – PSDB –  acompanhados da diretora da Faculdade de Medicina, Dra. Julieta Fripp, encontrarem-se com os dirigentes da empresa de gestão hospitalar com o intuito de convencer as autoridades a manter o projeto original do hospital.

Deputado Federal Daniel Trzeciak partipa do Treze Horas desta quarta-feira, 20.10.

Nesta quarta-feira, o vice-presidente da Ebserh e o Deputado Federal da Região estarão explicando aos ouvintes do Treze a real situação do imbróglio.