UM PROGRAMA DESCONTRAÍDO

207
Neiff Satte Alam, Renato Varoto, Ayres Apolinário, Clayton Rocha, Marcelo Bagé e Paulo Gastal Neto no programa desta terça-feira.

Debate descontraído porém com temas sérios foi o que se ouviu quem acompanhou o programa desta terça-feira. Claro que no começo o Treze falou sobre o grande jogo envolvendo o Flamengo no Mundial de Clube da Fifa. Todos deram a sua opinião. Estavam no estúdio do Salão Amarelo o coordenador Clayton Rocha, Paulo Gastal Neto, os convidados Ayres Apolinário e Marcelo Bagé; mais os integrantes da equipe Neiff Olavo Satte Alam e Renato Varoto.

O papo, mais uma vez, foi em direção do tema que tem tomado conta das rodas políticas do estado: a proposta de reforma do estado que não mais será votada nesta terça-feira. Com a retirada do sentido de ‘emergência’ do projeto, ele deverá ser pautado somente no próximo ano, segundo informações que já circulam no parlamento gaúcho. Mais um tema que todos opinaram e posicionaram-se.

O Treze de hoje foi descontraído, porém tratou de temas centrais do cotidiano mas de maneira séria e com respeito as opiniões.

Confira o programa na íntegra no : www.pelotas13horas.com.br