TREZE HORAS RETOMA NESTA TERÇA-FEIRA, 23.02

119
Treze Horas retorna no formato que vem sendo apresentado desde o dia 16 de março de 2020: com gravações, por telefone e um ou outro convidado de maneira presencial. Retomada será nesta terça-feira, 23.02.

Após uma parada de 14 dias para atender os protocolos de segurança relacionados a Covid-19 em seus integrantes (Clayton Rocha, Paulo Gastal Neto e Leonir Baade da Silva), o Treze Horas retorna ao ar –  ao vivo – nesta terça-feira, 23.02. O sistema será o mesmo que vem sendo dotado desde o dia 16 de março de 2020, início do processo da pandemia: participações através de gravações via WhatsApp, entrevistas por telefone e um ou outro convidado de maneira presencial cumprindo os protocolos de distanciamento. O grupo de colaboradores, comentaristas, integrantes da equipe já foram avisados da retomada e estão preparando as suas tradicionais participações. Nossos agradecimentos a todos e nosso muito obrigado as inúmeras mensagens recebidas de pronto restabelecimento da equipe Treze Horas.

CLAYTON ROCHA

O jornalista Clayton Rocha – âncora apresentador do Treze há 42 anos – permanece está internado há 17 dias no Hospital Sociedade Portuguesa de Beneficência recuperando-se da Covid-19. As últimas informações dão conta de retomada plena do processo respiratório, porém o acompanhamento através de exames laboratoriais e de imagens ainda devem manter a internação por mais alguns dias. Não há uma previsão de retorno ao programa, neste momento.