PREFEITA PAULA PROMOVE ALTERAÇÕES NO SECRETARIADO

84
15.09.2021 – Prefeita Paula Mascarenhas apresenta as novas secretárias da SARH e SGCMU – Foto Michel Corvello
Mudanças ocorreram nas secretarias de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana, Administração e Recursos Humanos e no Conssedi

A prefeita Paula Mascarenhas anunciou nesta quarta-feira (15) mudanças no primeiro escalão da Prefeitura. As secretarias de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana (SGCMU), Administração e Recursos Humanos (SARH) e Conselho Superior Socioeconômico de Desenvolvimento e Inovação (Conssedi) passam a ter novos titulares.

Na SGCMU assume interinamente a arquiteta Carmem Vera Roig, que é servidora de carreira do município. Na SARH, a também servidora do quadro Tavane Krause liderará a pasta interinamente. Já o Conssedi passa a ser conduzido por Flávio Ferreira, que deixa a SGCMU.

Paula afirmou que a nova configuração do secretáriado busca fazer uma reorganização político-administrativa do governo. A prefeita reconheceu e agradeceu a parceria e o trabalho desenvolvido por Fábio Tedesco e William Sottoriva que estavam à frente do Conssedi e da SARH, respectivamente. A chefe do Executivo destacou ainda que Flávio Ferreira tem um perfil que se encaixa muito bem aos novos desafios do Conselho, cujo foco é preparar os caminhos da cidade para o pós-pandemia.

“Com a entrada da Carmen e da Tavane, faço uma homenagem às gerações de servidores municipais que ajudaram, ao longo dos anos, a promover as políticas públicas que nos trouxeram até aqui. É também uma valorização das mulheres, fico muito feliz de poder contar com a experiência delas. Nosso time feminino está crescendo com qualidade, não tenho dúvida de que farão um trabalho excepcional”, destacou Paula.

As novas secretárias agradeceram a confiança nelas depositadas e falaram das suas expectativas. “Sou arquiteta urbanista, foi uma surpresa, me senti muito lisonjeada por essa confiança que a prefeita depositou em mim e comungo do pensamento dela de que a cidade tem que ser para as pessoas. Vou fazer o melhor possível para esse intento”, disse Carmem.

Tavane também agradeceu a confiança. “Estou muito motivada. Espero realmente poder contribuir muito com o governo da prefeita Paula com muita responsabilidade, com amplo diálogo e transparência”, destacou Tavane.