PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO PELO PT DEBATE PLANO DE GOVERNO NA REGIÃO SUL – Podcast

43

Debate do Plano de Governo de Edegar Pretto chega às regiões Sul, Costa Doce e Carbonífera

PARTICIPAÇÃO DE EDEGAR PRETTO NO TREZE HORAS DESTA SEXTA-FEIRA, 17.06 – Podcast

  • Diálogo presencial do pré-candidato com as comunidades ocorrerá em Pelotas

As regiões Sul, Costa Doce e Carbonífera debatem no sábado, 18 de junho, as demandas prioritárias que farão parte do Plano de Governo do pré-candidato ao Piratini, Edegar Pretto (PT). A Assembleia Popular acontece a partir das 14 horas em Pelotas, no Ginásio da Agremiação Pelotense de Esportes (Rua General Argolo, 439 – Centro).

O objetivo do encontro é ouvir, debater e eleger as prioridades da população, em especial aquelas voltadas a quem mais precisa de políticas públicas. “Os representantes dos setores produtivos e organizações sociais das regiões que farão parte desse encontro têm um papel fundamental, pois eles serão porta-vozes das comunidades envolvidas. Nossa proposta é elaborar um Plano de Governo amplo, que realmente inclua a todos e todas que precisam da mão do Estado”, ressalta Edegar Pretto.

O evento em Pelotas será aberto ao público e reunirá as coordenações da pré-campanha das três regiões. Temas como combate à fome, educação, economia solidária, agricultura, inovação e emprego serão abordados por especialistas dessas áreas, com o objetivo de pensar propostas que possam fomentar o desenvolvimento regional.

Além dos diálogos presenciais com o pré-candidato nas assembleias, a população gaúcha também tem à disposição a Decidim Povo, uma plataforma virtual que possibilita o envio de opiniões e sugestões para o Plano de Governo de Edegar Pretto.

Serviço
O quê: Assembleia Popular Regional
Quando: 18 de junho, sábado
Horário: 14 horas
Onde: Pelotas – Rua General Argolo, 439 – esquina com a Rua Santa Cruz

Observação: o evento é aberto à imprensa

Texto: Silvana Granja
Foto: Rafael Stedile