PAULA ANUNCIA QUE NÃO CONCORRERÁ AO GOVERNO DO ESTADO – Podcast

95
Paula Mascarenhas votando em eleição interna do PSDB.

PREFEITA PAULA MASCARENHAS ANUNCIA QUE NÃO CONCORRERÁ AO GOVERNO DO ESTADO – Podcast

A prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas, anunciou na manhã desta segunda-feira, 28.03, que não será  a candidata do PSDB ao governo do estado. A possibilidade vinha sendo aventada pelo seu partido há cerca de dois meses e pedidos de prefeitos da região sul também se somaram a ideia. Na manhã de hoje, através das suas redes sociais, Paula descartou definitivamente, já que teria que renunciar seu mandato de prefeita até a próxima sexta-feira, 01 de abril, atendendo a legislação eleitoral. Veja a manifestação da prefeita no Twitter:

Ser prefeita de Pelotas é um grande orgulho e uma enorme responsabilidade. Agradeço aos líderes do meu partido e da sociedade que cogitaram meu nome para disputar o governo do Estado, mas decidi completar meu mandato, meu trabalho e minha missão

Eduardo e eu nunca nos guiamos por ambições pessoais. Sempre visamos construir um projeto político transformador. Fizemos isso em Pelotas e agora no Estado. Torço para que o Brasil possa ter Eduardo como seu presidente, porque o país também precisa se transformar.

Tenho convicção de que os gaúchos reconhecem as mudanças realizadas pelo governo do PSDB e vão manter o Estado no rumo certo. Em Pelotas seguiremos o trabalho de tornar nossa cidade ainda mais acolhedora e desenvolvida. Fizemos muito, mas ainda há muito a fazer. Vamos em frente!