HOMENAGEM DA CÂMARA DE VEREADORES DE PELOTAS PELOS 43 ANOS DO TREZE HORAS – Podcast

36
Vereador Cristiano Silva-PSDB – Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Pelotas, entregou ao jornalista Clayton Rocha, coordenador do Treze, uma placa do legislativo em referência aos 43 Anos do Treze Horas. FOTO: ÉDERSON ÁVILA.

HOMENAGEM DA CÂMARA DE VEREADORES PELO 43 ANOS DO TREZE HORAS – Podcast

Pelotas 13 Horas: 43 anos de debates no ar

Câmara prestou homenagem ao programa entregando placa celebrando a data

Por iniciativa do presidente Cristiano Silva (PSDB), a Câmara de Vereadores de Pelotas prestou nesta quinta-feira uma homenagem especial ao programa Pelotas 13 Horas que completa 43 anos no ar. Para materializar a distinção, uma placa alusiva a data foi entregue ao coordenador do programa, jornalista Clayton Rocha.

“Esta é uma homenagem mais do que justa, pois o Clayton faz parte de Pelotas, eu brinco que ele já é um patrimônio da cidade. Com esta placa a Câmara de Vereadores homenageia tanto o Clayton como todos que fazem ou fizeram parte desta mesa que há 43 anos tem levado o debate político de algo nível para a nossa comunidade”, afirma Silva.

Ao longo do programa desta quinta-feira, que teve como ponto alto uma entrevista exclusiva com o governador Eduardo Leite (PSDB) – que no final de semana disputa com o governador de São Paulo, João Dória a indicação de seu partido para concorrer à Presidência da República – Clayton Rocha lembrou passagens dos 43 anos de história da atração, curiosidades e histórias sobre seus primeiros tempos e grandes momentos, como as transmissões internacionais.

“Às vezes as pessoas me dizem: ‘Não é uma barbada fazer o 13?’, na hora da descontração, sim é uma barbada, mas todo o dia não é fácil. Nem todo o dia se conseguem assuntos de alto impacto ou nem sempre as pessoas estão motivadas a debater e trocar ideias, isso faz com que o dia a dia seja pesado e muito cansativo, mas vivemos este dia a dia a 43 anos com muito prazer”, declara.

O jornalista destaca, ainda, a homenagem recebida do Legislativo. “Fico muito comovido com esta belíssima placa que ficará sobre a mesa simbolizando este 43 anos do 13 Horas”, diz.