DR. SAULO RECUERO: TABUS SEXUAIS E CÂNCER DE PRÓSTATA NO TREZE HORAS – Podcast

64
Dr. Saulo da Cunha Recuero, formado em Medicina pela Universidade Católica de Pelotas, médico urologista, e com especialização e doutorado no Hospital de Transplantes Dr Euryclides de Jesus Zerbini (o Hospital Brigadeiro, centro de referência).

O Treze Horas teve a participação do Dr. Saulo Recuero para falar sobre câncer de próstata e tabus sexuais relacionados a mundo masculino. O Dr. Saulo é formado em Medicina pela Universidade Católica de Pelotas, médico urologista, e com especialização e doutorado no Hospital de Transplantes Dr Euryclides de Jesus Zerbini. Ele é o primeiro médico do interior do Rio Grande do Sul habilitado para fazer cirurgias com pouco ou quase zero de processo invasivo. Saulo, pelotense, filho de Lyl Rejane da Cunha Recuero e do conceitado professor Carlos Recuero, defendeu Doutorado na última sexta-feira, em Urologia, tendo o “Câncer” como tese.

ÁREAS DE ATIVIDADE
O doutor Saulo da Cunha Recuero atua em Pelotas,rua Santos Dumont 172, 9º andar, e dentre as suas atividades médicas figuram doenças dos genitais masculinos, câncer de próstata, disfunção erétil ( impotência); cálculo renal complexo, andrologia com reposição hormonal e implante de prótese peniana.
.

DR. SAULO RECUERO : TABUS SEXUAIS E CÂNCER DE PRÓSTATA NO TREZE HORAS – Podcast