DR. SAULO RECUERO, PRIMEIRO MÉDICO DO INTERIOR DO ESTADO A REALIZAR CIRURGIAS POR ROBÔ

71
EQUIPAMENTOS PARA OS QUAIS O DR. SAULO DA CUNHA RECUERO ESTÁ HABILITADO EM SEUS PROCEDIMENTOS.
Segunda-feira, 23.08 NO Treze Horas
.
DR SAULO RECUERO, 1º MÉDICO DO INTERIOR DO ESTADO A REALIZAR CIRURGIAS POR ROBÔ
Doutorado em São Paulo
.
Dr. Saulo da Cunha Recuero, formado em Medicina pela Universidade Católica de Pelotas, médico urologista, e com especialização e doutorado no Hospital de Transplantes Dr. Euryclides de Jesus Zerbini

O doutor Saulo da Cunha Recuero, formado em Medicina pela Universidade Católica de Pelotas, médico urologista, e com especialização e doutorado no Hospital de Transplantes Dr. Euryclides de Jesus Zerbini (o Hospital Brigadeiro, centro de referência) participará – ao vivo – do DEBATE 13 HORAS desta segunda-feira, 23 de agosto de 2021. Ele é o primeiro médico do interior do Rio Grande do Sul habilitado para fazer cirurgias com pouco ou quase zero de processo invasivo. Saulo, pelotense, filho do conceituado professor Carlos Recuero, defendeu Doutorado na última sexta-feira, em Urologia, tendo o ” Câncer” como sua tese.

.
ÁREAS DE ATIVIDADE
.
O doutor Saulo da Cunha Recuero atua em Pelotas,rua Santos Dumont 172, 9º andar, e dentre as suas atividades médicas figuram doenças dos genitais masculinos, câncer de próstata, disfunção erétil ( impotência); cálculo renal complexo, andrologia com reposição hormonal e implante de prótese peniana. (13 H)