CORONAVÍRUS: EM TEMPOS DE PANDEMIA O RÁDIO SE TRANSFORMA

196
A imagem de hoje divulga o telefone CENTRAL DE TRIAGEM PARA CORONAVÍRUS – TELEFONE – 53 3284 7700

O RÁDIO SERVIÇO! Em tempos de pandemia mundial, os meios de comunicação se transformam e passam a ser um agente colaborador, no sentido de orientar as pessoas. O Treze Horas teve que se reinventar e deixar de lado a mesa cheia de convidados em debates acirrados para apenas veicular áudios enviados por autoridades da saúde, parlamentares, colaboradores e ouvintes do programa.

Esses áudios estão sendo veiculados nos programas conduzidos apenas pelo coordenador Clayton Rocha, a produção de Paulo Gastal Neto e a técnica de Leonir Baad da Silva. A ideia e manter apenas o três profissionais no Salão Amarelo do edifício da Associação Comercial de Pelotas. O programa também está preparado para ser dividido em dois estúdios, sendo o do Salão Amarelo e o da R.U., no terceiro andar do prédio principal da Universidade Católica de Pelotas. Uma terceira alternativa poderá ser utilizada que é o usoi de SKYPE diretamente da residência dos apresentadores.

Os áudios são colocados diariamente em sistema de PODCAST na capa do site, além dos programas que estão sempre a disposição. Na barra superior o leitor do site vai perceber que há um setor específico para – PROGRAMAS e PODCASTS – que situam nossos ouvintes.