ANDRÉ URIA LANÇA SUA BIOGRAFIA EM PELOTAS E PARTICIPA DO TREZE HORAS – Podcast

117

O livro, chamado “O Lado Obscuro dos Meus Anos 90”, foi lançado hoje (25) em Pelotas, e no dia 28 será a vez de Dom Pedrito

Participou do Treze desta sexta-feira, o pedritense André Uria, que lançou aqui em Pelotas o livro que conta a história da sua luta pela recuperação, após ter sido preso, nos anos 90. Escrever um livro é como deixar um legado. Ideias, ensinamentos, aprendizados e cultura estão entre os conteúdos que os livros oferecem. É assim que André Uria conquistou a simpatia da Capital da Paz lança sua biografia “O Lado Obscuro dos Meus Anos 90”, obra escrita por Cláudio Borba, com o apoio de Thiago Marks, que conta passagens da infância e adolescência de André, mas que acima de tudo, traz uma mensagem de esperança.

O livro foi apresentado hoje, em reunião na Prefeitura de Pelotas, com a presença da prefeita Paula Schild Mascarenhas e demais autoridades da Capital do Doce.

Escrever um livro é como deixar um legado. Ideias, ensinamentos, aprendizados e cultura estão entre os conteúdos que os livros oferecem. É assim que André Uria.

A história de André se confunde com a da própria explosão do movimento de rua de Dom Pedrito. Ele descobriu cedo a forma de criar letras que trazem uma mensagem de força e resiliência e assim, aos poucos conquistou a fama, o carinho e a deferência do povo pedritense.

Com um 110 páginas, André chega às livrarias pela Bradamente Livros.

ANDRÉ URIA LANÇA SUA BIOGRAFIA EM PELOTAS E PARTICIPA DO TREZE HORAS – Podcast