11º FESTIVAL INTERNACIONAL SESC DE MÚSICA VAI OCORRER EM 2023 EM PELOTAS

406
O 11º Festival Internacional Sesc de Música em Pelotas está previsto para o mês de janeiro de 2023.

Prefeita Paula recebeu a confirmação do retorno do evento, em janeiro do próximo ano, durante reunião com representantes da instituição

Gerente de Cultura do SESC, Silvio Bento, esteve reunido com a prefeita Paula Mascarenhas para comunicar que o FESTIVAL INTERNACIONAL SESC DE MÚSICA voltará a ser editado em 2023, em Pelotas.

Nesta terça-feira (22), a prefeita Paula Mascarenhas recebeu a confirmação da realização do 11º Festival Internacional Sesc de Música em Pelotas, previsto para o mês de janeiro de 2023. Um documento, com as ideias para o evento, do qual a Prefeitura é parceira, foi entregue à gestora pelo gerente de cultura do Sesc/RS, Silvio Bento.

“É uma grande notícia a volta do Festival, por ser um evento tão marcante para a nossa cidade. Nesses dois anos sem realização, por causa da pandemia, é possível ver muitas pessoas ansiosas, tanto pelotenses quanto turistas. Então, é muito esperada essa retomada, sobretudo em um ano para o qual temos a previsão de que o Theatro Sete de Abril estará em funcionamento”, pontuou.

O vice-prefeito Idemar Barz participou do encontro, ao lado do gerente do Sesc em Pelotas, Luis Fernando Parada, e do secretário municipal de Cultura, Paulo Pedrozo.